quinta-feira, 26 de março de 2009

Tem horas que...




Que agente quer paz, solidão, ficar longe de tudo
e todos.
Exemplo: Eu perco a cabeça muito fácil então me da vontade de sair correndo berrando feito loca. Eu não gosto de ficar assim, pois sou muito alegre brincalhona, mais tem hora que basta brincadeiras.
Vê se vocês não concordo comigo "Tem horas que queremos fugir, ficar loca, mudar de país e coisas do género,mais sempre peçamos 2 vezes antes de fazer essas besteira".
O meu recado é simples nunca faça uma besteira.

4 comentários:

Clara :* disse...

Na minha opnião todos cometem erros, e fazemos besteiras a cada dia que passa. Gostei do post, mas precisa dar uma melhorada no português né amor? Um beijo :*

Jéssika S. disse...

é meio complicado não fazer nenhuma besteira porque fazemos as coisas e muitas vezes vemos depois a besteira mais não custa tentar néh?
Super Beiijos
:*

Piink Funky disse...

as vezes cometemos uns errinhos >.<

Letícia disse...

as vezes?