terça-feira, 31 de março de 2009

Nada para fazer...

Eu ando muito impaciente, não sei se é ansiedade ou sei lá o que, toda hora procuro o que fazer... mas nada, apenas lembro que tenho tarefa,trabalho e prova. Esse prova estragou tudo, fui para casa da Clarinha brincar, mais acabamos mesmo é terminando tarefa, e estudando para prova, quando terminamos fui para o campo atrás da casa dela para brincar um pouco, não conseguimos brincar, pois os meninos estavam jogando bola "que saco".
Deu o horário de eu ir para casa, (Ah!! deixa eu esclareceu um negocio: Hoje é aniversario da minha mãe), cheguei em casa lá estava meu pai fazendo os preparativos para a festa surpresa,
sentei no sofá e vi televisão, e meu pai começou a fazer pão de mel "Ah!! que delicia" comecei a ficar impaciente, sem nada para fazer, logo tive uma ideia: " vou postar no meu blog" era isso que eu precisava fazer, entrei na Internet e comecei postar essa coisa medonha... não sei mas tem horas que eu estou postando e penso que ninguém gosta de minhas postagem não sei porque...
To indo, chegou a galera, e vou encher os balões...

P.S: Esse post eu fiz na correria, desculpe os erros...

Um comentário:

Piink Funky disse...

Nem saiu muitos erros :D
hey eu gosto ^^