sábado, 4 de julho de 2009

1) Onde está seu celular? Do lado do telefone.¬¬
2) E o namorado? Nõa tenho obrigada ...
3) Cor do cabelo? Castanho claro (Loiro escuro).
4) O que mais gosta de fazer? Além de comprar, varias coisas..
5) O que você sonhou na noite passada? não lembro *---* ...
6) Onde você está? Na minha casa...
7) Onde você gostaria de estar agora? Olha, melhor estraga...
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? Na casa dos meus Avós...Perfeito *-*...
9) Onde você estava há seis anos? Na minha casa...
10) Onde você estava na noite passada? Na Cordilheira...
11) O que você não é? Invejosa...
12) O que você é? Tagarela...
13) Objeto do desejo? Varia....
14) O que vai comprar hoje? Acho que no máximo, Pão...
15) Qual sua última compra? Nutella, Sucrilhos, Leite, Leite condensado, e assim vai....
16) A última coisa que você fez? Cequei e Guardei a louça...
17) O que você está usando?Uma básica branca, um moletom vermelho com um boneca escrito"Love is a Kiss" e uma calça de moletom também....**---**
18) Seu cachorro(a)? Muito bem "acabei de dar banho" ¬¬
19) Seu computador? Ta no mesmo lugar de sempre...
20) Seu humor? Varia...
21) Com saudades de alguém? Amigas(os), família e "ele"...
22) Seu carro? No trabalho da Mãe...
23) Perfume que está usando? No momento o da minha cachorra, mais depois do banho é provavél que eu seja usando Sintonia-Natura.
24) Última coisa que comeu? O almoço.
25) Fome de quê? Doritos e brigadeiro...
26) Preguiça de… ? Ir pegar o Doritos...
27) Próxima coisa que pretende comprar? Roupas (louca por elas)...
28) Seu verão? Igual os outros :P
29) Ama alguém? Claro, claro...
30) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? A 5 minutos atraz.
31) Quando chorou pela última vez? Agora de manhã mesmo, o meu pai mandou eu limpar o vomito da cachorra.(não limpei, foi meu irmão...o.O)...

Pois é.... Se quiserem copiar pode, é essa a intenção (acho)...
beijos e queijos (quinem a profª da Nana fala)

3 comentários:

Clara Silveira disse...

amr , tem um meme pra você no meu blog :*

Leonardo Ferreira disse...

Olá, um tempo atrás vc seguia o meu Blog, "Onze Anos em Amsterdã" que foi retirado do ar por problemas meus com a outra escritora


Mas, eu gostaria de convidá-la a conhecer meu novo trabalho, masi atraente até que o anterior

http://oprincipeeodemonio.blogspot.com/

Se trata das Crônicas de Robert Edwiges, um personagem ficticio bastante interessante


"Ele é o verdadeiro heroi, ele não queria salvar o mundo, e sim a si próprio"



Espero te ver lá em breve

Clara Silveira disse...

Olha, desculpe lhe informar, você escreve muitas coisas erradas, e se fosse para corrigir eu passaria o dia inteiro aqui. E, outra, as pessoas tem até 2012 para se acustumar às novas regras :)' E meu nome é CLARA .