domingo, 12 de abril de 2009

3X Puf


Tudo começou com apenas uma frase: Confia em mim. Sim meu irmão confiou e agente quase entra na parede, foi assim eu estava no cano da bicicleta e eu perguntei se eu podia dirigir a bique, ele deixou, não deu pouco tempo sem querer perco o controle e puf, na parede. Ta dessa vez passou, no caminho ele começou a fazer zig zag na rua e eu estiquei a perna e puf novamente, raspei a minha perna na roda, sim passou novamente. Na volta da praia, voltei com a bique da minha mãe e coloquei minha canga no guidão, mais daqui a pouco pela terceira vez... puf, derrapei, desci da bique e fui ver o que era, era a canga toda enrosca da no freio. Oh que raiva , ta passou varias pessoas ninguém me ajudava, daqui a pouco tive uma idéia: Vou soltar o freio e desenroscar a canga. Ta fiz isso quando terminei veio um cara me ajudar, quase que eu falo: porque você não veio antes?!
Cheguei em casa e logo em sigida chega meu irmão, mais foi assim, eu cheguei estacionei a bique, e meu irmão chegou, foi bem isso. Mais se eu tivesse demorado mais um pouco ele teria me ajudado...Acho que vou começar a usar capacete..


PS: Isso aconteceu na manha imagina o que vai acontecer comigo ate a noite?!! Nem quero imaginar

2 comentários:

Lara victória ‹з disse...

UIHASIHSUIHAUISHAUIHSUIH
tenta usar rodinhas -Q
beijão :*

Nathália Monte ;D disse...

ahsuahusah eitxaa gostei daqui!!
voltareii beijO chuchu!!