sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Pipoca e coca-cola :*


Sei lá, eu devo ser louca. Sim, acredite se quiser, são 24:30 e eu estou comendo pipoca e tomando refrigerante. Você deve pensar que eu tenho algum parafuso a menos na cabeça, o que uma garota de 12 anos estaria fazendo essa hora na internet? Talvez fazendo um post idiota, ou esperando ele falar comigo.
Voltando ao assunto, meus dentes estão cheios de pipoca. Já comi dois potes cheios de pipocas com dois copos de refrigerante, e pode apostar que ainda quero mais, hm. Tem coisa melhor do que comer, ficar na net e ouvir música? Acho que não. ( Créditos: Clarinha )


Ps: na casa da Clara e a mãe dela está dizendo pra gente ir dormir (aff);

Pps: Amanhã iremos à praia.

2 comentários:

Anônimo disse...

KKKKK... nossa , como e que vc pode comer tnt? =P
Ameii o blog, jah estou acompanhando
Bjux

Tudo é coloridoo *-* disse...

Titaa! ameei oo Bloog *-*